Jogos de volta das semifinais são realizados no Campo de Bia, município de Mairi

Na tarde do último domingo, 12 de março de 2017, foram realizados os jogos de volta das semifinais do 1° Campeonato de Futebol Society, no Campo de Bia, ao lado da estrada vicinal que liga Mairi ao povoado de Bonsucesso. 

No primeiro jogo, Alfaville venceu Lapinha pelo placar de 1 a 0. O gol foi marcado por Mamá. Alfaville venceu, mas, quem se classificou para a final foi Lapinha, por ter vencido o jogo de ida por 3 a 1.

Alfaville jogou com: Ney; Gato, Dengo, Dondon, Mamá, Igor, Ló, Kaio, Fabrício, Lucas Paiuca, Lucas Sereia e Marciano. Técnico: Jorlando. 

Lapinha jogou com: Igor; Adailton, Miguel, Tico, Iolan, Ronaldo, Adriano, Papai, Junior Cigano, Pinho e Ningo. Técnico: Rony. 

No segundo jogo, Coqueiro venceu 100 Compromisso por 2 a 0, com os gols de Pires e Isaac. Com esse resultado, Coqueiro se classificou para a final da competição. 

Coqueiro jogou com: Rogério; Mateus, Galego, Marcelo, Josa, Poly, Wagner, Chico, Pires, Isaac, Nanan e Eri. Técnico: Marcelo.

100 Compromisso jogou com: Boi; Jiva, Mateus, Bruno George, Leo Banha, Jonilson e liro. Técnico: Alex.

O jogo da grande final será realizado no próximo domingo, dia 19, às 10 horas da manhã, entre as equipes do Coqueiro e Lapinha.

A equipe campeã receberá R$ 1.000,00, sendo 600 em dinheiro e 400 de cerveja. A equipe vice-campeã receberá R$ 400,00, sendo 250 em dinheiro e 150 de cerveja. O Campeonato é organizado por Théo e Gato. 

Da redação do Blog Agmar Rios


Alfaville
Lapinha
Árbitro: Edilson Dias
Coqueiro
100 Compromisso
Jogos de volta das semifinais são realizados no Campo de Bia, município de Mairi Jogos de volta das semifinais são realizados no Campo de Bia, município de Mairi Reviewed by Agmar Rios on 3/14/2017 05:01:00 PM Rating: 5

Nenhum comentário