A comunidade de São Bento das Lajes e representantes da associação local receberam, com muita alegria, o prefeito Jobope e o vice-prefeito Gustavo  no fim de semana. Ao lado dos secretários de Saúde e de Assistência Social, Sílvia Carneiro e César de Jesus, respectivamente, além do vereador Roque, Jobope conversou com os moradores e ouviu atentamente as suas principais demandas.

O diálogo com a comunidade é uma das marcas da gestão municipal de Mairi - Juntos por uma Nova Cidade.  A ideia da prefeitura é primeiro conhecer as necessidades das pessoas da comunidade, para depois buscar recursos e executar os serviços.

Foi assim, por exemplo, nas comunidades de Boa Paz e Capim Branco. Diversos trechos da estrada desses locais foram recuperados no começo de fevereiro, depois da prefeitura ouvir moradores da região e visitar o local.

As comunidades de Barretos e Santa Luzia também receberam serviços, mas na área de iluminação pública. De acordo com a secretaria de infraestrutura, a prefeitura colocou 25 braços de suporte e fez a troca de mais de 50 lâmpadas, levando assim mais conforto e segurança para a população.

Comunicação Prefeitura de Mairi.










Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem