Irecê: Deputada Fabíola quer Grupamento aéreo e sede da CAESA no município

A deputada Fabíola Mansur (PSB) utilizou a tribuna da Assembleia Legislativa, na tarde desta segunda-feira (20), para se solidarizar com as famílias ireceenses que tiveram a cidade invadida por bandidos durante esta madrugada, na tentativa de assaltar instituições bancárias na cidade.

“Primeiro, quero me solidarizar com todas as famílias, todos os comerciantes. Quero ainda parabenizar a CAESA, nossos heróis que conseguiram frustrar o assalto, o prefeito Elmo Vaz, que está movimentando sua equipe para ajudar a todos com apoio psicológico, e buscando apoio e investimento que a segurança na região necessita”, enfatizou ela.

A parlamentar disse também que buscará junto ao Governador Rui Costa, e ao Secretário de Segurança Pública, Maurício Barbosa, os esforços necessários para fortalecimento da segurança na região de Irecê, com a criação de um sistema de inteligência e reforços no efetivo.

Fabíola já deu entrada em indicações nas quais solicita a implantação de um Grupamento Aéreo na sede do município de Irecê, e uma nova Companhia de Policiamento Especializado da Polícia Militar (CAESA).
Irecê: Deputada Fabíola quer Grupamento aéreo e sede da CAESA no município Irecê: Deputada Fabíola quer Grupamento aéreo e sede da CAESA no município Reviewed by Agmar Rios on 3/22/2017 02:41:00 PM Rating: 5

Nenhum comentário