Ex-presidente da AL-BA, Nilo nomeia quatro ex-prefeitos para gabinete

Quatro ex-prefeitos baianos foram nomeados para a secretaria parlamentar do ex-presidente da Assembleia Legislativa da Bahia (Alba), Marcelo Nilo (PSL). As nomeações dos comissionados foram publicadas na edição desta quarta-feira (8) do Diário Oficial da Alba.

Dessa forma, passam a integrar a equipe de Nilo: Cassio Kleber Evangelista Araújo (PCdoB), de Souto Soares, na Chapada Diamantina; Dirceu Mendes Ribeiro (PSL), de Mirangaba, no Piemonte da Diamantina; João Durval Passos Trabuco (PT), de Boa Vista do Tupim, no Piemonte do Paraguaçu; e Wilson Lázaro Brasileiro Mascarenhas (DEM), de Várzea da Roça, na Bacia do Jacuípe.

Fala-se que cada ex-prefeito deve receber em torno de R$ 7,6 mil mensais. Em condição semelhante, o deputado Rosemberg Pinto (PT) nomeou outro ex-prefeito. O parlamentar contratou como comissionado Silvio José Santana Santos (PT), de Maragogipe, no Recôncavo. O ex-mandatário maragogipano deve receber R$ 5 mil por mês. (BN) 
Ex-presidente da AL-BA, Nilo nomeia quatro ex-prefeitos para gabinete Ex-presidente da AL-BA, Nilo nomeia quatro ex-prefeitos para gabinete Reviewed by Agmar Rios on 3/08/2017 08:20:00 PM Rating: 5

Nenhum comentário