Na tarde desta terça-feira, 07 de março de 2017, aconteceram dois acidentes no mesmo local, na BA-052, conhecida como Estrada do Feijão, entre as cidades de Mundo Novo e Baixa Grande. 

De acordo com as primeiras informações, por volta das 13 horas, um carro de dados não informados, conduzido por uma mulher que mora em Jacobina, desceu uma ribanceira após ser fechado por um caminhão. 

A motorista do carro, de prenome Rosimeire, foi socorrida e encaminhada para o hospital de Baixa Grande, depois foi transferida para Jacobina. 

Outro acidente

No fim da tarde, um caminhão carregado de madeira foi desviar de duas motos e quebrou a barra de direção. O Cabo PM Leandro Santos de Lima, que estava conduzindo um Siena, foi desviar do caminhão, perdeu o controle da direção e capotou. 

O Cabo PM Santos e a mulher, ficaram feridos, foram socorridos e encaminhados para o hospital de Baixa Grande, depois foram transferidos para Feira de Santana.  

Os acidentes aconteceram a cerca de 04 km de Baixa Grande. A Polícia Militar esteve isolando o local e controlando o trânsito. 

Aguarde mais informações...

Da redação do Blog Agmar Rios.








Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem