Deputado Pedro Tavares solicita reabertura da agência do Banco do Brasil em Macajuba

Durante reunião na Superintendência de Negócios,Varejo e Governo do Banco do Brasil na Bahia, na última segunda-feira, 27, o deputado estadual Pedro Tavares (PMDB) solicitou a reabertura da agência de Macajuba, que se encontra fechada depois de um ataque. A solicitação foi feita ao superintendente regional, Fernando Paiva, e a gerente Luciana Lacerda. 

O deputado Pedro Tavares explicou que a situação vem causando diversos danos à economia do município e que a ausência do serviço tem feito com que a população se desloque para cidades circunvizinhas, o que ocasiona despesas e diminui drasticamente a circulação de dinheiro no comércio local. 

Segundo Tavares, a Superintendência informou que a unidade se encontra em fase de finalização para reabertura e estará operando em breve.  

O Banco do Brasil frisou, ainda, que entrará em contato com a Prefeitura para definir ações conjuntas na área de segurança. "Quero agradecer a sensibilidade e disponibilidade do Banco do Brasil, que entende que esse pedido é de extrema importância, principalmente para o desenvolvimento econômico de Macajuba. Essa questão precisa ser tratada de forma prioritária, pois a segurança pública é dever do governo estadual. Quem não pode sofrer é a população", exclamou o deputado.

-- 
Assessoria de Comunicação Deputado Pedro Tavares
Jornalista: Mariana Sotero
Coordenação: Odília Martins
Deputado Pedro Tavares solicita reabertura da agência do Banco do Brasil em Macajuba Deputado Pedro Tavares solicita reabertura da agência do Banco do Brasil em Macajuba Reviewed by Agmar Rios on 3/28/2017 09:52:00 PM Rating: 5

Nenhum comentário