Durante reunião na Superintendência de Negócios,Varejo e Governo do Banco do Brasil na Bahia, na última segunda-feira, 27, o deputado estadual Pedro Tavares (PMDB) solicitou a reabertura da agência de Macajuba, que se encontra fechada depois de um ataque. A solicitação foi feita ao superintendente regional, Fernando Paiva, e a gerente Luciana Lacerda. 

O deputado Pedro Tavares explicou que a situação vem causando diversos danos à economia do município e que a ausência do serviço tem feito com que a população se desloque para cidades circunvizinhas, o que ocasiona despesas e diminui drasticamente a circulação de dinheiro no comércio local. 

Segundo Tavares, a Superintendência informou que a unidade se encontra em fase de finalização para reabertura e estará operando em breve.  

O Banco do Brasil frisou, ainda, que entrará em contato com a Prefeitura para definir ações conjuntas na área de segurança. "Quero agradecer a sensibilidade e disponibilidade do Banco do Brasil, que entende que esse pedido é de extrema importância, principalmente para o desenvolvimento econômico de Macajuba. Essa questão precisa ser tratada de forma prioritária, pois a segurança pública é dever do governo estadual. Quem não pode sofrer é a população", exclamou o deputado.

-- 
Assessoria de Comunicação Deputado Pedro Tavares
Jornalista: Mariana Sotero
Coordenação: Odília Martins

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem