Comando da 91ª CIPM de Capim Grosso recupera moto furtada em Gavião

O Comando da 91ª CIPM – Capim Grosso/BA divulga para conhecimento da comunidade, a recuperação de uma motocicleta placa JPV 1726 que foi furtada na feira livre de Gavião.

Na manhã dessa terça-feira, 07 março de 2017, a 91ª CIPM recuperou uma motocicleta HONDA/ BROS, placa JPV 1726, município de emplacamento Salvador – BA, cor vermelha. 

O proprietário do veículo estava na praça da feira livre da cidade de Gavião, quando retornou deu falta da moto e acionou os policiais de serviço no dia, que imediatamente diligenciaram em buscas pela cidade, realizando o acompanhamento do veículo pela estrada vicinal da Odebrecht. 

A diligencia contou ainda com reforço policial da cidade de São José do Jacuípe e do Pelotão de Emprego Tático Operacional-PETO, que realizaram um cerco e interceptaram o veículo. O condutor empreendeu fuga pelo matagal, abandonando a motocicleta.

As guarnições ainda estão realizando buscas no local objetivando capturar o autor do crime e o veiculo foi direcionado a delegacia de policia da cidade de Gavião para posterior restituição ao proprietário.

O empenho da Polícia Militar em repreender as condutas delituosas preserva a paz de todos. O Comando da 91ª CIPM conclama a sociedade que colabore com o serviço da PM fazendo denúncias e trazendo informações acerca de pessoas que praticam delitos e veículos oriundos de crimes.

“SERVIR E PROTEGER: NOSSO DEVER, NOSSA MISSÃO.”

CAPIM GROSSO, 07 DE MARÇO DE 2017.
LUIZ HENRIQUE VIEIRA DE SOUZA – MAJ PM

Comandante da 91ª CIPM
Comando da 91ª CIPM de Capim Grosso recupera moto furtada em Gavião Comando da 91ª CIPM de Capim Grosso recupera moto furtada em Gavião Reviewed by Agmar Rios on 3/07/2017 02:49:00 PM Rating: 5

Nenhum comentário