Capotamento de Hilux mata duas pessoas e deixa outras duas gravemente feridas

Um capotamento numa estrada na região de Irecê na tarde desta segunda-feira, 13, provocou a morte de duas pessoas e deixou outras duas em estado grave, quando o motorista de uma caminhonete Hilux, cor preta, procedente de Mulungu do Morro perdeu o controle da direção e resultou na tragédia no município de Canarana. 

O veículo era conduzido por Sérgio Marcos, que se encontra em estado grave. Com ele havia três mulheres, uma de pre-nome Fabiana morreu no local, a segunda conhecida por ‘Caia’ morreu a caminho do Hospital e a terceira de pre-nome Nagla está internada.

As primeiras informações extra oficiais, dão conta de que a Hilux, segundo a PM que esteve no local, fazia um ‘racha’ com uma Pick-up Montana, que fugiu após a chegada de pessoas ao local do acidente. Aguarda-se a nota oficial das autoridades após perícia, para confirmação ou não do racha.

Um cidadão, conhecido como Manu, trafegava com uma moto Bros, placa PIU 8564 também foi ferido devido ao impacto. 

Redação CN * Fonte: Líder Notícias
Capotamento de Hilux mata duas pessoas e deixa outras duas gravemente feridas Capotamento de Hilux mata duas pessoas e deixa outras duas gravemente feridas Reviewed by Agmar Rios on 3/14/2017 03:44:00 PM Rating: 5

Nenhum comentário