Blitz em Ruy Barbosa: Mandei bloquear a estrada, diz prefeito Cláudio Serrada

O Prefeito Cláudio Serrada confessou que mandou bloquear a passagem do guincho do DETRAN após blitz realizada na última terça-feira, 28 de março de 2017, em Ruy Barbosa.

Claudio explicou que queria ganhar tempo na promotoria para tentar impedir de levar as motos para Itaberaba, por motivos de dificuldade de locomoção dos proprietários para realizarem a regulamentação das motos.

Serrada explicou que conversou com o Capitão Fernando da Polícia Militar de Ruy Barbosa, para deixar as motos em Ruy Barbosa, onde não foi atendido. Cláudio ficou chateado e repudiou essa atitude do capitão. “Peço desculpas aos PM por minha atitude ontem, mas não parabenizo o Capitão da PM” disse Cláudio.

Durante a confusão na saída para Itaberaba, de acordo com o prefeito, foram detidos o ex-vereador Gene, Júnior da caçamba e Zai que foi detido por está filmando a ação policial. Claudio ainda falou que entrou no camburão para tenta tirar eles, e pediu desculpas.

Ainda na confusão, o prefeito disse a seguinte frase: “Me leve capitão Fernando”, se tem alguém que deveria ser preso, sou eu, disse Serrada quando viu os amigos detidos no camburão da viatura da polícia.

A Polícia Militar falou para o Ruy Barbosa Notícias que estará enviando uma nota oficial falando da operação, estatísticas e polêmica em torno da caçamba da Prefeitura.
Fonte: Ruy Barbosa Notícias
Blitz em Ruy Barbosa: Mandei bloquear a estrada, diz prefeito Cláudio Serrada Blitz em Ruy Barbosa: Mandei bloquear a estrada, diz prefeito Cláudio Serrada Reviewed by Agmar Rios on 3/29/2017 10:53:00 PM Rating: 5

Nenhum comentário