Para comemorar o Dia Internacional da Mulher em Mairi a Secretaria de Assistência Social promoveu diversas ações sociais gratuitas. As mulheres que passavam pela praça J. J. Seabra foram contempladas com aferimento de pressão, consulta com nutricionista e atividade com educador físico.

A mulherada também aproveitou para cuidar do visual, com os serviços de corte de cabelo e penteados, maquiagem e manicure. Além disso, foi sorteado um “Dia de Beleza” em salões da cidade.

A programação teve espaço para todos os gostos. Muitas mulheres aproveitaram para deliciar as saborosas frutas da região presentes em uma enorme mesa repleta de bananas, melancia, mamão, goiaba e melão, por exemplo. Há aquelas também que preferiram saborear os salgados, regados a muito refrigerante.

As barracas temáticas foram outros atrativos para as mulheres. Elas puderam aproveitar a tarde para conhecer mais sobre temas como a violência contra a mulher e o empoderamento feminino, além de aprender técnicas para ter ou conservar uma boa autoestima.

E claro que não poderia faltar uma boa atração musical ao vivo para animar ainda mais a tarde das mulheres, que se divertiram muito ao lado do prefeito Jobope e do vice, Gustavo, além de secretários e vereadores de Mairi.

As atividades foram desenvolvidas em parceria entre as Secretarias de Assistência Social, de Saúde, Finanças e Infraestrutura, com o apoio do Sindicato de Trabalhadores e Trabalhadoras Rurais de Mairi (STTR).

Comunicação Prefeitura de Mairi.




















































Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem