Abertura da Copa Rural de Piritiba movimenta Sumaré

Neste domingo, 19 de março de 2017, a Comunidade de Sumaré esteve em festa com a abertura da Copa Rural de Piritiba, edição 2017.

Centenas de pessoas se fizeram presentes, naquela localidade, para prestigiar a primeira rodada da Copa Rural, caracterizada em uma rodada dupla. 

A primeira partida foi entre as equipes do Cantinho e Porto Feliz, que terminou empatada com o placar de 1 x 1. No segundo jogo, o Sumaré venceu a Maniçoba por 4 x 0.

A Copa Rural é uma realização da Secretaria de Esporte Cultura e Lazer em parceria com a Liga Desportiva Piritibana.
O Secretário Jamersom Araújo (Jam detalhe) falou da importância da Copa Rural para os desportistas e para as comunidades que recebem os jogos. Segundo o Secretário, além do entretenimento, as comunidades acabam tendo um aquecimento considerável da economia local, já que, bares, restaurantes e ambulantes tem um aumento significativo da venda dos seus produtos.

O Prefeito Samuel Santana esteve presente na abertura da Copa Rural, acompanhado do Vice Prefeito Divaldo Vilela, e dos Secretários: de Administração Odemar Gilson Santana Junior; de Saúde Antonio José, de Infraestrutura Rogério Macêdo; de Assistência Social Dra Tirza Gomes, do Chefe de Gabinete Laert Cardoso e do organizador do evento o Secretário de Esportes Jamerson Araújo. Outras lideranças políticas estiveram também no local.

O Governo Nosso Povo, Nossa Força está dando total apoio a Copa Rural, disponibilizando uniformes, bolas, redes e ajuda de custo para transporte das equipes. A Copa Rural é, sem dúvida, mais um grande investimento do Governo Nosso Povo, Nossa Força em prol da juventude Piritibana.
Abertura da Copa Rural de Piritiba movimenta Sumaré Abertura da Copa Rural de Piritiba movimenta Sumaré Reviewed by Agmar Rios on 3/21/2017 05:58:00 PM Rating: 5

Nenhum comentário