1.133 mulheres realizaram mamografias no mutirão realizado pela Prefeitura de Mundo Novo, através da Secretaria de Saúde, com apoio da Delfin+Saúde.

E para comemorar o Dia Internacional da Mulher, nesta quarta-feira, 08 de março de 2017, a Prefeitura parabeniza as mulheres que realizaram as mamografias entre os dias 16 e 22 de fevereiro. 

A Secretaria de Saúde informa que o resultado sai em torno de 40 dias. As mulheres que necessitarem de acompanhamento terão esse direito garantido.
A Secretaria de Saúde agradece o carinho que a Clinica Delfin+Saúde tem por Mundo Novo, agradece também à sua equipe, aos agentes comunitários de saúde, à Secretaria de Educação e à Secretaria de Infraestrutura, pela parceria.

Mais ações

As ações para comemorar essa data não param por aí. Na próxima sexta-feira, dia 10 de março, a Secretaria de Assistência Social, em parceria com a Secretaria de Saúde, farão diversas atividades voltadas para as mulheres. 

Acontecerá apresentação teatral, além de serviços para aumentar a autoestima da mulher, como cabeleireiro, manicure, limpeza de pele, realização de testes rápido para HIV, sífilis e hepatites virais, distribuição de preservativo, orientações sobre planejamento familiar e prevenção de doenças. 

Tudo isso a partir das 15 horas na Praça Senador Cohim e para coroar a homenagem das mulheres, o Projeto terá  o "Sexta na Concha".

Mundo Novo Transparente.

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem