Neste domingo, 05 de março de 2017, foi realizada a 1ª etapa da Copa Merida New World de Mountain Bike, no Monte Santa Cruz, em Mundo Novo-BA.

A Prefeitura de Mundo Novo, através do Departamento de Esporte e Cultura, não mediu esforços para contribuir e garantir o sucesso do evento. O prefeito Dr. José Adriano e a primeira dama Roselani Lima, marcaram presença. 

"Parabéns a todos pelo belo evento realizado. Agradecemos a Prefeitura de Mundo Novo nas pessoas do Prefeito Dr. Adriano e do Vice-Prefeito Dr. Eduardo pelo apoio, aos filhos ilustres Benílio e Leones que nunca deixaram de elevar o nome da nossa cidade por onde andaram, a todas as Secretarias do Município, a nossa companheira Ivone, a amiga Nui pelo suporte, aos funcionários da Infraestrutura e aos parceiros do Departamento de Cultura e Desporto que não mediram esforços para o sucesso deste evento. Que outros desta grandeza aconteçam em nossa terra.
Mundo Novo merece", disse  ‎Karleone Forte.
O prefeito Dr. José Adriano parabenizou Karleone Fortes, que à frente do Departamento de Esportes, buscou os apoios necessários para a realização deste grande e importante evento esportivo. "Confio que, juntos, iremos resgatar o esporte de Mundo Novo", disse Dr. Adriano.

Mundo Novo Transparente 


Primeira dama Roselani e o prefeito Dr. Adriano





















































Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem