Vereador Humberto Suzart afirma que Baixa Grande tem um dos maiores “nepotismo” do Brasil

O vendedor Humberto Suzart (PSB) de Baixa Grande, falou na Tribuna da Câmara Municipal, na manhã desta quinta feira, 23 de fevereiro de 2017, que o município tem um dos maiores "nepotismo" do país.

O parlamentar socialista contou que já deu entrada no Ministério Público Estadual, juntamente com seu colega, vereador Reinaldinho, solicitando que o MP investigue a suposta prática e que os fatos sejam esclarecidos porque o povo está cobrando.

Suzart, ainda ressaltou que não há nada de pessoal contra as nomeações. “Estamos cumprindo nosso papel de fiscalizador e porta-voz da sociedade" salientou Humberto, para o mesmo, o local ideal para que os fatos sejam esclarecidos é no Ministério Público.

O vereador ainda tratou de outros assuntos de interesse público local e finalizou seu discurso agradecendo à todos e desejando um bom final de semana e carnaval.

Fonte: Bacia do Jacuípe
Vereador Humberto Suzart afirma que Baixa Grande tem um dos maiores “nepotismo” do Brasil Vereador Humberto Suzart afirma que Baixa Grande tem um dos maiores “nepotismo” do Brasil Reviewed by Agmar Rios on 2/23/2017 05:43:00 PM Rating: 5

Nenhum comentário