Chegaram em Mairi na tarde de hoje (14) consultores da Start para realização da quinta edição da pesquisa comercial que elege empresas, profissionais e personalidades políticas em destaque. 

Foram distribuídos aleatoriamente seguindo a metodologia, 150 questionários. Além disso como de praxe, a start estará realizando entrevistas ao vivo para que a população acompanhe através do nosso blog os depoimentos de pessoas prestigiando as empresas, profissionais e personalidades políticas em destaque. 

O blog Agmar Rios entrevistou o consultor empresarial e especialista em marketing Marcos Marinho que esteve presente em pelo menos 4 das 5 edições realizadas em Mairi.

"Ano passado além da pesquisa realizamos uma palestra de motivação para o comércio local onde fomos apoiados pela CDL. Este ano queremos aproveitar a credibilidade que conquistamos para fazer um trabalho ainda melhor. Serão divulgados na rádio, carro de som e aqui neste blog. Desta forma a população poderá acompanhar os destaques da cidade", disse Marcos Marinho em entrevista ao blog.

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem