Neste último domingo, 19 de fevereiro de 2017, o Sindicato dos Trabalhadores e Trabalhadoras Rurais de Mairi,  realizou de comunidade com objetivo de levar informação diversão aos agricultores além de ouvir as demandas da comunidade deste vez a atividade foi realizada do Povoado de Manguinhas. 

Além de dezenas de agricultores estiveram presentes também na reunião Raimundo Gonçalves (Cuia) que representou a Associação Comunitária do Povoado e o Vereador Edivan, em suas falas abordaram sobre a importância destes eventos promovidos pelo Sindicato.
Durante a reunião ainda foram abordados pelo Presidente Jurandy e o Secretario de Financias Jader Rios, vários assuntos, dentre eles: A importância dos trabalhadores e trabalhadoras rurais estarem organizados em associações e no sindicato, Salário Maternidade; Auxilio Doença; pensão por morte, Aposentadoria por idade, PRONAF - DAP; garantia safra; tecnologias para semi árido (cisternas e barreiros) e proposta de reforma da Previdência.

Ao final da reunião o Presidente Jurandy agradeceu a presença de todos e todas. Em seguida foi servida uma deliciosa feijoada.

E no período da tarde foi a vez de João de Sabino e seu grupo de Sambadores fazer mais uma bela apresentação que se estendeu das 13 as 17 horas.


























Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem