Após levantamento da SOINT desta CIPT, foi verificado na Rua 3 de maio, n.560; que indivíduos estariam comercializando entorpecente. Ao aproximar do imóvel, a pessoa de JONAZIEL AMARAL ANDRADE, 26; empreendeu fuga, sendo alcançado no interior de uma garagem. No interior do imóvel foi encontrado a pessoa de GLEISSON DE OLIVEIRA, de posse de 73 trouxinhas de maconha, além de um tablete pesando aproximadamente 300 gramas; seis pedras de crack; material para a embalagem do entorpecente  e a quantia de R$ 300,00.

Dando continuidade as buscas foi verificado um buraco na parede coberto com uma cortina, que dá acesso à residência de MARIZETE DE OLIVEIRA, 61; que se encontrava em companhia de FABIANA ALVES BEZERRA, 19; e a adolescente de iniciais K.C.A.S; 15 anos. 

Após buscas na residência de MARIZETE, foi encontrado no seu guarda roupa 12 pinos de cocaína; 20 trouxinhas de maconha; 03 aparelhos celulares, além da quantia de R$ 175,00.

As pessoas e todo o material foram apresentados na Delegacia Territorial de Itaberaba, a Bela Lara Candice, sendo registrada a ocorrência de número 453/2016.

PMBA/CPE/CIPT CHAPADA

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem