Prefeitura de Mairi inicia atividades do Samu no Município

Com o objetivo de garantir o atendimento nos quatro cantos do município de Mairi, a Secretaria da Saúde informa que, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) na cidade está em pleno funcionamento.

A população mairiense vai contar com um serviço de qualidade e eficiência, com atendimento no socorro aos casos de urgência e emergência, como em ocorrências de vítimas de infarto, ataques cardíacos e derrames cerebrais.

Durante o mês de janeiro os serviços do Samu estiveram parados para manutenção. No início de 2017, o Serviço de Urgência encontrava-se com a ambulância em precárias condições de manutenção, colocando em risco a vida dos profissionais.

De acordo com Sílvia, para enfrentar os problemas deixados pela gestão passada, foi necessário a Secretaria tomar algumas medidas, como o aumento da oferta de ambulâncias sociais para o transporte de transferências. “A população de Mairi assumimos o nosso total compromisso com a permanência e o funcionamento do Samu em nossa cidade”, garantiu

Comunicação Prefeitura de Mairi.




Prefeitura de Mairi inicia atividades do Samu no Município Prefeitura de Mairi inicia atividades do Samu no Município   Reviewed by Agmar Rios on 2/13/2017 06:06:00 PM Rating: 5

Nenhum comentário