Com o objetivo de garantir o atendimento nos quatro cantos do município de Mairi, a Secretaria da Saúde informa que, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) na cidade está em pleno funcionamento.

A população mairiense vai contar com um serviço de qualidade e eficiência, com atendimento no socorro aos casos de urgência e emergência, como em ocorrências de vítimas de infarto, ataques cardíacos e derrames cerebrais.

Durante o mês de janeiro os serviços do Samu estiveram parados para manutenção. No início de 2017, o Serviço de Urgência encontrava-se com a ambulância em precárias condições de manutenção, colocando em risco a vida dos profissionais.

De acordo com Sílvia, para enfrentar os problemas deixados pela gestão passada, foi necessário a Secretaria tomar algumas medidas, como o aumento da oferta de ambulâncias sociais para o transporte de transferências. “A população de Mairi assumimos o nosso total compromisso com a permanência e o funcionamento do Samu em nossa cidade”, garantiu

Comunicação Prefeitura de Mairi.




Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem