Prefeitura de Mairi age com irresponsabilidade no transporte escolar, diz vereador Rogério

A prefeitura de Mairi, através da Secretaria da Educação, deu início às aulas no dia 20 deste mês. De acordo com o vereador Rogério, ao iniciar as aulas, começaram a transportar alunos, principalmente da zona rural, sem nenhum estudo de quantidade de aluno por linha e nem tão pouco, veículos apropriados para cada uma delas, sem levar em conta que a maioria dos condutores não tem a Carteira Nacional de Habilitação (CNH), onde por lei é exigido categoria D para tal atividade.

“Hoje estamos vendo irresponsabilidade por parte da prefeitura em contratar veículos, que transporta 05 pessoas, estão superlotado com até 09 alunos; outros com apenas 02 alunos; ônibus superlotados e 02 transportes na mesma linha. Vejo tudo que se falaram e pregaram nos palanques, estão fazendo pior. Disseram que não iria transportar alunos em carros pequenos, e que a administração anterior de Raimundo Dentista estava errada. E hoje? Contrataram 03 vezes mais que a gestão anterior. Peço a atual administração que reveja essa situação dos transportes em nosso município, e façam o que tanto criticaram”, disse vereador Rogério Coelho.

Matéria enviada pelo vereador Rogério. 
Prefeitura de Mairi age com irresponsabilidade no transporte escolar, diz vereador Rogério Prefeitura de Mairi age com irresponsabilidade no transporte escolar, diz vereador Rogério Reviewed by Agmar Rios on 2/23/2017 08:53:00 PM Rating: 5

Nenhum comentário