O Prefeito Samuel Santana, sinalizou positivamente para a Secretaria de Esporte, Cultura e Lazer que, dentro de suas possibilidades, apoiará as equipes que estão representando Piritiba em campeonatos society, nas cidades de Miguel Calmon e Capim Grosso. 

O Secretário Jamerson Araújo (Jam Detalhe), em sintonia com o Prefeito Samuel, através de sua secretaria, vem dando uma parcela significativa de contribuição (transporte, uniforme e ajuda de custo) para as equipes que estão participando dos campeonatos de futebol society.

A equipe da Banca está participando do campeonato society na cidade de Miguel Calmon e já fez seu dever de casa, passou para a final do campeonato. No próximo domingo, na cidade de Miguel Calmom, a equipe da Banca poderá conquistar mais um título para Piritiba.

Outra equipe que está representando Piritiba, é a JM, que tem o empresário João Milton como Presidente, e está participando do maior campeonato de futebol society do interior da Bahia, que está sendo realizado na cidade de Capim Grosso.

É o Governo Piritiba, Nosso Povo, Nossa Força abraçando o esporte, uma grande bandeira, para o desenvolvimento da juventude Piritibana.

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem