Nesta terça-feira feira, 07 de fevereiro de 2017, o Prefeito Samuel Santana, de Piritiba-BA, acompanhado do seu Secretário de Saúde Antonio José Marcelino, participou do Seminário de Integração da Saúde.

O Seminário aconteceu nos dias 07 e 08, numa iniciativa da Secretaria Estadual da Saúde, que convocou prefeitos e secretários municipais de saúde do Estado para participarem do evento.
O objetivo maior, é apresentar aos gestores municipais, as políticas de saúde, bem como os aspectos técnicos e administrativos da Gestão do SUS na Bahia, perspectivas das três esferas de Gestão, como também as perspectivas da Gestão de Saúde em 2017.

O Secretário Estadual de Saúde Fábio Vilas Boas estava presente no Seminário, juntamente com a Presidente do Conselho Estadual de Secretários Municipais de Saúde da Bahia, Stela Souza.

O Prefeito Samuel Santana, vem demonstrando a cada momento que será um incansável nesta luta nobre em prol do desenvolvimento do seu município, e certamente neste Seminário de Integração da Gestão da Saúde, novos caminhos serão abertos em direção a uma nova maneira de gerir uma saúde de melhor qualidade para o município de Piritiba.

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem