Por volta das 10 horas da manhã da última sexta-feira, 03 de fevereiro de 2017, no povoado de Marota, no município de Pindobaçu, policiais militares da 54ª CIPM, flagraram Moisés dos Santos Silva, 33 anos, vulgo “Galego”, com uma pequena quantidade de Canabis Sativa (maconha), a quantia em espécie de R$550,00.

Ainda com Galego, a polícia encontrou um automóvel Fiat/Uno, placa JMW 9030, licença de Campo Formoso, com último licenciamento do exercício 2008. Isso, no trecho de garimpagem do povoado de Marota.

Ao ser perguntado sobre a procedência da droga, afirmou que adquiriu com uma pessoa conhecida como “Branco”, o qual teria uma pequena plantação de Canabis Sativa no quintal da residência. 

Em continuidade à diligência, foi localizado o “Branco”, Gilson da Silva de Santana, 30 anos, em sua casa, onde foi encontrada uma trouxinha de Canabis Sativa(maconha), e uma espingarda artesanal. 

A informação da plantação da droga não procedeu. Os dois foram apresentados na Delegacia de Polícia de Pindobaçu para procedimentos de praxe.

54ª CIPM

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem