Pacientes em tratamento de hemodiálise em Mundo Novo tem prioridade

O sofrimento dos pacientes que fazem hemodiálise em Feira de Santana, estava muito além de passar mais de dez horas e rodar mais de 2.000 km por semana. Nossos pacientes acordavam e saiam às 03h30m para serem atendidos no decorrer do dia. 

Desconforto, falta de prioridade e falta de respeito são coisas do passado. Agora os nossos pacientes de hemodiálise viajam semanalmente para Feira de Santana, e suas viagens são realizadas em carro específico que comporta confortavelmente todos os pacientes com seus respectivos acompanhantes.

Sensíveis ao problema, o prefeito Dr. Adriano junto com Dr. Delfim buscaram unificar os horários de todos os pacientes que se submetem ao tratamento. Agora, eles estão saindo às 08h00 e todos para o mesmo destino! Uma conquista importante para a qualidade de vida do nosso povo.

Mundo Novo Transparente. 
Pacientes em tratamento de hemodiálise em Mundo Novo tem prioridade Pacientes em tratamento de hemodiálise em Mundo Novo tem prioridade Reviewed by Agmar Rios on 2/07/2017 06:23:00 PM Rating: 5

Nenhum comentário