Operação policial apreende 12 motos em Baixa Grande

Dando continuidade ao trabalho de combate a violação das infrações de trânsito em Baixa Grande, a Polícia Militar, na guarnição comandada pelo SGT PM Adailton Silva Lima e apoio do SD PM Laércio, apreendeu 12 (doze) motocicletas, sendo que três eram conduzidas por menores.

As apreensões se deu pelo fato de que os veículos estavam sendo conduzidos sem que os condutores tivessem de posse dos documentos pessoais ou dos veículos, equipamento de uso obrigatório e praticando direção perigosa (empinando motos, quebrando quebra-molas, descarga irregular e outros).

A campanha iniciada pelo Delegado de Polícia Civil, Dr. Almir Góes, efetivada nas redes sociais e por meio da rádio Baixa Grande FM, no sentido de que os condutores portassem seus documentos e dos veículos, além de que pais e responsáveis não entregassem seus veículos a menores, não surtiu o efeito desejado, sendo, por este motivo, iniciada a apreensão dos veículos, com posterior encaminhamento para o Ciretran de Ipirá.

Além das multas de trânsito aplicadas, o condutor e responsável (no caso de menor) responderá criminalmente pela conduta. A operação vai continuar, uma vez que o desrespeito e a violação das leis de trânsito na cidade são muito comuns.

Fonte: Delegado Almir Góes.




Operação policial apreende 12 motos em Baixa Grande Operação policial apreende 12 motos em Baixa Grande Reviewed by Agmar Rios on 2/14/2017 06:19:00 PM Rating: 5

Nenhum comentário