Nos pênaltis, Baixada é campeã do 6º Campeonato Aroeirense de Futebol Society

Na tarde do último sábado, 25 de fevereiro de 2017, aconteceu a final do 6º Campeonato Aroeirense de Futebol Society, na Fazenda Morrinhos, região do distrito de Aroeira, município de Mairi.

Na abertura do evento aconteceu um amistoso envolvendo as equipes femininas de Aroeira e Pintadas, terminando com o empate de 2 a 2. 

Depois, aconteceu a decisão do 3° lugar entre as equipes de Piaquara e Independente. Piaquara venceu o jogo pelo placar de 5 a 4.

Na grande final do campeonato Aroeirense, Oz Neoróticos e Baixada empataram 0 a 0 no tempo normal. Nos pênaltis, Baixada venceu por 2 a 0 e conquistou o título da competição.

Igor foi eleito o goleiro menos vazado e Pole melhor jogador, ambos da equipe Oz Neoróticos. O jogador Quitão, do Independent, foi artilheiro do campeonato, com 09 gols. 

O campeonato foi organizado por Derisom. O Secretário de Cultura, Esporte e Lazer, Tchuca Rios, esteve presente representando o prefeito Jobope e entregando a premiação. 

Os presidentes das câmaras de vereadores de Mairi e Pintadas, Mundinho do Bar e Ged, os vereadores Edivan e Taunay, o ex-vereador Jenó e o prefeito de Pintadas, Batista, também marcaram presença.


Baixada ganhou com: Mamá; Branco, Di, Caique, Vere, Ube, Luquinhas, Maciel, Léo Banha, Marciano, Kaio, Ronaldo, Robinho e Marcelo. Técnico: Derisom.
Oz Neoróticos perdeu com: Igor; Zé, Clebinho, Mateus, Cleitinho, George Ratinho, Josa, Pole, Marcos, Amizael, Binho, Luquinhas, Ley, Júnior Nerjes, Clebinho de Aroeira e Luciano. Técnico: Bahia. 
Árbitros: Ismar e João































































Nos pênaltis, Baixada é campeã do 6º Campeonato Aroeirense de Futebol Society Nos pênaltis, Baixada é campeã do 6º Campeonato Aroeirense de Futebol Society Reviewed by Agmar Rios on 2/27/2017 06:21:00 PM Rating: 5

Nenhum comentário