Mulher de Baixa Grande procura por cachorra que desapareceu e foi vendida por alguém que tem distúrbios mentais

Nara Rúbia Macêdo Sousa, que mora em Baixa Grande, pede ajuda para localizar uma cachorra da raça Pinscher que desapareceu nesta sexta-feira, 17 de fevereiro de 2017, ás 11 horas da manhã.

Segundo ela, a cachorra é de estimação do seu filho e atende pelo nome de Princesa. Foi comprada justamente para ajudar no tratamento de depressão do filho, através de uma orientação do psicólogo. 

Ela disse ainda que viram a cachorra passar em um veículo verde, com a placa de Mairi. "Meu filho está sofrendo muito a falta dela. Fui informada que a pessoa que está com a cachorra, comprou por R$ 50,00, pois, quem vendeu a mesma, tem distúrbios mentais. Peço que devolva a cachorrinha pelo amor de Deus. Pago os R$ 50,00", disse Nara Rúbia.  

Contato: (74) 99963-6831, falar com Nara, tia do vereador Amós Júnior.
Mulher de Baixa Grande procura por cachorra que desapareceu e foi vendida por alguém que tem distúrbios mentais Mulher de Baixa Grande procura por cachorra que desapareceu e foi vendida por alguém que tem distúrbios mentais Reviewed by Agmar Rios on 2/18/2017 12:08:00 AM Rating: 5

Nenhum comentário