1º lugar em 2016 -  Casal de Avestruz.

A empresa Mr. Ynet entrou em contato com a redação do Blog Agmar Rios, informando que vai premiar as melhoras fantasias do tradicional Carnaval de Mairi.  

O evento está programado para acontecer nos dias 26, 27 e 28 de fevereiro de 2017, com caretas pelas ruas da cidade. O mesmo seria realizado pela prefeitura, mas foi suspensa pela Justiça a pedido do Ministério Público estadual.

Como a prefeitura não pode realizar, Rummenigge Libório, proprietário da Mr. Ynet, disse que a tradição não pode parar. Por esse motivo, ele vai premiar as melhores fantasias. O Comercial Matos e o Comercial Nery, também entraram na parceria. Confira:

1º lugar - 01 Notebook, da Mr. Ynet 
2º lugar - 01 Tablete, dos comeciais Matos e Nery 
3º lugar - 01 Celular, da Mr. Ynet

Poderá ser formada uma comissão para avaliar as ‘‘caretas’’ mais criativas e animadas, no tradicional Carnaval da cidade.

As caretas poderão ser avaliadas durante o percurso que acontecerá do terminal rodoviário, com destino a Praça J.J. Seabra.

As pessoas só podem permanecer mascaradas nas ruas até as 17h. Durante a noite poderá não acontecer a festa com bandas que estava programada pela prefeitura. 



Da redação do Blog Agmar Rios.

Entenda o caso sobre o evento ter sido suspenso com a realização da Prefeitura Municipal de Mairi. 

Por conta do estado de calamidade ocasionado pela seca, o município de Mairi, localizado a 294 km de Salvador, não poderá comemorar festa do Carnaval neste ano. 

A festa foi suspensa pela Justiça a pedido do Ministério Público estadual. O pedido foi feito pelo promotor de justiça Pablo Almeida, que levou em consideração os gastos excessivos com a festa e a situação emergencial da cidade, que atualmente enfrenta um período de estiagem.

Na decisão liminar, proferida nesta sexta-feira, 24, a juíza Catucha Moreira Gidi também determinou que não seja feito qualquer gasto, repasse ou contratações referidas ao evento. Em caso de descumprimento, o gestor receberá multa de R$ 100 mil.

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem