O prefeito Jobope participou na manhã desta sexta-feira (24), da reunião mensal de presidentes da Federação das Associações do Município de Mairi (Feam). O chefe do Executivo Municipal esteve acompanhado de Gileno Sena e César de Jesus, secretários da Agricultura e da Assistência Social, respectivamente.

Entre outros assuntos, Jobope falou sobre os desafios para colocar Mairi no caminho do desenvolvimento e da luta para solucionar problemas do município em apenas 2 (dois) meses de gestão. Ele também lembrou da quitação da dívida do Garantia Safra, deixada pelo governo passado e da recuperação de estradas no interior do município.

Outro ponto levantado pelo prefeito de Mairi foi a luta e o empenho do homem do campo que vive uma realidade difícil, ultimamente, por conta da seca, “mas mesmo assim busca forças para continuar com os seus projetos”. 

O vice-presidente da Feam, João Filho, agradeceu a presença de Jobope e falou sobre “a importância do prefeito na reunião”. Gileno e César aproveitaram o momento para prestar alguns esclarecimentos.

Comunicação Prefeitura de Mairi.












Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem