O prefeito jobope e representantes da sua equipe de governo, o chefe de gabinete, Leandro Assis, o assessor jurídico, Wendson Almeida, e o secretário de Assistência Social, César de Jesus, acompanharam o governador Rui Costa neste fim de semana na entrega de viaturas para cidades da região.

Ao lado do governador Rui Costa, Jobope aproveitou a oportunidade para sinalizar algumas necessidades do município de Mairi, tanto na área de segurança, quanto em outras questões que demandam apoio do Governo do Estado.

O Governo da Bahia investiu mais de R$ 2,4 milhões em vinte novas viaturas para reforçar o policiamento em dez municípios do interior. A entrega das chaves aos responsáveis pelos veículos foi feita pelo governador Rui Costa na manhã de sábado (11), em Ruy Barbosa, um dos município beneficiados. 

Oito novas viaturas para a Polícia Civil irão atender aos municípios de Ruy Barbosa, Pintadas, Boa Vista do Tupim, Iaçu, Macajuba, Milagres, Utinga e Wagner. Cinco viaturas da Polícia Militar reforçarão o policiamento de Itaberaba e Ipirá, além de 6 veículos para a Cipe e mais uma para a Rondesp Chapada. 

“Além de entregar viaturas, queremos conhecer a situação de cada cidade. Sempre estamos discutindo sobre a segurança pública em Salvador, com reuniões mensais. Agora decidimos fazer esses encontros no interior, chamando delegados, oficiais da PM, promotores de justiça e ouvir deles o que podemos fazer por cada região. A primeira delas será Feira de Santana na próxima semana", anunciou o governador. 

Comunicação Prefeitura de Mairi e Governo do Estado.













Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem