Jobope destaca descaso da gestão passada em sessão da Câmara

Na abertura dos trabalhos da Câmara de Vereadores de Mairi, na noite desta sexta-feira (3), o prefeito Jobope falou sobre os problemas encontrados no início da gestão e apontou saídas para a melhoria do município.

Quanto aos problemas deixados pela gestão passada, o chefe do Executivo municipal citou dificuldades de ordem financeira e no que se refere à infraestrutura. “Estamos com dificuldades por dívidas junto ao INSS referente aos meses de novembro, dezembro e 13º de 2016. Encontramos a garagem sucateada, ruas às escuras, lixos por todos os cantos da cidade, funcionários sem receber salário, Município inadimplente na Bahiatursa e no Garantia Safra, entre tantos outros impasses deixados pela gestão passada”, pontuou.
Apesar de todo o problema, Jobope disse que o seu objetivo é não se lamentar, mas trabalhar “incansavelmente e arduamente pelos quatro cantos do município” para tentar sanar as dificuldades e buscar melhorias.

“Estivemos em Salvador buscando soluções para a obra do mercado, para os problemas de energia elétrica na cidade, a cratera  em frente ao estádio municipal, pavimentação asfáltica e asfaltamento do trecho entre Angico e Mairi. Estamos também trabalhando para resolver os problemas de diversas obras inacabadas do município, como o Canal do Rio Cairú, da Creche, das Unidades de Saúde do Capim Branco, Estrelinha e Gato e da Praça da Juventude”, exemplificou.

Comunicação Prefeitura de Mairi.

Jobope destaca descaso da gestão passada em sessão da Câmara Jobope destaca descaso da gestão passada em sessão da Câmara Reviewed by Agmar Rios on 2/03/2017 10:42:00 PM Rating: 5

Nenhum comentário