Irmãos acusados de tentativa de homicídio em Goiás são presos em Capim Grosso

Os irmãos Fagner de Jesus Maia e Erivelton Gomes da Cunha foram presos, na última quarta-feira, 15, na cidade de Capim Grosso, em cumprimento de mandados de prisão preventiva e temporária, respectivamente, expedidos pela Justiça de Goiás. Eles são acusados de cometer, cada um, uma tentativa de homicídio em Goiás.

Equipes do Departamento de Repressão e Combate ao Crime Organizado (Draco) da Polícia Civil da Bahia prenderam a dupla numa casa que residiam desde que fugiram da cidade de Caldas Novas. Os policiais atenderam a solicitação feita pela Delegacia da Mulher daquele município.

Fagner, que já responde em liberdade pela morte da ex-namorada, Natalia Fernandes Ferreira da Silva, assassinada em 2014, na Zona Leste da cidade de São Paulo, tentou matar a nova companheira, Elaine Lopes Bezerra, em outubro de 2016.

Já Erivelton, seria o responsável pela tentativa de homicídio ocorrida contra Jeferson José Machado. Ele é investigado por atuar no tráfico de drogas em Caldas Novas. Os irmãos estão na carceragem do Complexo Policial da Baixa do Fiscal, onde aguardam encaminhamento para Goiás.

Fonte: Portal Cleriston Silva
Irmãos acusados de tentativa de homicídio em Goiás são presos em Capim Grosso Irmãos acusados de tentativa de homicídio em Goiás são presos em Capim Grosso Reviewed by Agmar Rios on 2/17/2017 03:38:00 PM Rating: 5

Nenhum comentário