Os irmãos Fagner de Jesus Maia e Erivelton Gomes da Cunha foram presos, na última quarta-feira, 15, na cidade de Capim Grosso, em cumprimento de mandados de prisão preventiva e temporária, respectivamente, expedidos pela Justiça de Goiás. Eles são acusados de cometer, cada um, uma tentativa de homicídio em Goiás.

Equipes do Departamento de Repressão e Combate ao Crime Organizado (Draco) da Polícia Civil da Bahia prenderam a dupla numa casa que residiam desde que fugiram da cidade de Caldas Novas. Os policiais atenderam a solicitação feita pela Delegacia da Mulher daquele município.

Fagner, que já responde em liberdade pela morte da ex-namorada, Natalia Fernandes Ferreira da Silva, assassinada em 2014, na Zona Leste da cidade de São Paulo, tentou matar a nova companheira, Elaine Lopes Bezerra, em outubro de 2016.

Já Erivelton, seria o responsável pela tentativa de homicídio ocorrida contra Jeferson José Machado. Ele é investigado por atuar no tráfico de drogas em Caldas Novas. Os irmãos estão na carceragem do Complexo Policial da Baixa do Fiscal, onde aguardam encaminhamento para Goiás.

Fonte: Portal Cleriston Silva

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem