Gestão do prefeito Samuel de Piritiba-BA, prioriza a saùde do município

A Secretaria de Saúde, realizou no dia 17 de fevereiro de 2017, exames de Ultrassonografias (USG) obstétricas para gestantes, com o intuito de promover um acompanhamento mais detalhado durante o pré natal.

O exame da USG na gestação é de extrema importância para diagnosticar precocemente possíveis anormalidades que venham comprometer o feto durante a gravidez.

Em menos de dois meses de administração, a população Piritibana já percebe claramente a atenção especial que o Governo Nosso Povo, Nossa Força vem dando à saúde dos seus munícipes.

O Prefeito Samuel Santana, neste curto período de Gestão, já realizou muitas ações importantes para melhoria na saúde da população Piritibana:

-Distribuição do Kit Bebê, para recém nascidos, um compromisso de campanha que foi cumprido já nos primeiros dias da gestão.

-Programa de rastreamento de câncer, na sua segunda fase, para as mulheres piritibanas. -Contratação do Psiquiatra Dr Luís Djalma, para oferecer atendimentos especializado em Psiquiatria. 

-Contratação da Dra Juliana Rocha, médica Pediatra, para cuidar da saúde das crianças e adolescentes, em todos seus aspectos, desde a prevenção, alimentação, comportamento até às doenças ou outros agravos à saúde - Contratação da Ginecologista, Dra. Flávia Amoedo, compreendendo a importância do acompanhamento às mulheres nas diferentes etapas da vida. 

A Saúde bucal também tem recebido uma atenção especial, com odontólogos presentes em todas as unidades de PSF, além de consultório novo e do pleno funcionamento do aparelho de Raio X. 

É o Governo Nosso povo, Nossa Força, em poucos dias de Gestão, demonstrando que, aquela expressão dita, muitas vezes, durante a campanha por Samuel, era pra valer: "Cuidem de mim, para que eu possa cuidar de vocês".


Gestão do prefeito Samuel de Piritiba-BA, prioriza a saùde do município Gestão do prefeito Samuel de Piritiba-BA, prioriza a saùde do município Reviewed by Agmar Rios on 2/21/2017 12:13:00 AM Rating: 5

Nenhum comentário