Funcionários da Nosso Rio Distribuidora de Várzea do Poço coletam sangue em prol da Garotinha Nicolly

Em prol de ajudar a garotinha Nicolly filha de Nonô da Laranja e Zânia, da cidade de Mairi, a equipe de funcionários da Empresa Nosso Rio Distribuidora dos produtos da Coca-Cola com sede em Várzea do Poço, coletaram sangue no Hemoba da cidade de Jacobina neste sábado, 04 de fevereiro de 2017.
Os mesmo fizeram questão de divulgar o ato para incentivar mais pessoas a doarem sangue e se cadastrarem para ser doador de medula óssea.

A pequena mairiense está precisando da ajuda, colaboração e doação de todos nós. Então, quem estiver disposto a realizar a coleta, a mesma estará acontecendo no próximo sábado, dia 11 do decorrente mês na Policlínica em Mairi.

Para fazer a doação precisa ter entre 18 e 55 anos e gozar de boa saúde. São necessários apenas 5mls de sangue para amostragem, e preenchimento de um cadastro com os dados do doador. Não é necessário está em jejum.

Da Redação do Portal do Alto Alegre
Fotos: Fábio Lopes
Funcionários da Nosso Rio Distribuidora de Várzea do Poço coletam sangue em prol da Garotinha Nicolly Funcionários da Nosso Rio Distribuidora de Várzea do Poço coletam sangue em prol da Garotinha Nicolly Reviewed by Agmar Rios on 2/04/2017 04:52:00 PM Rating: 5

Nenhum comentário