Um grupo de engenheiros visitou nesta quinta-feira (9) a região entorno à cratera, que fica na Avenida ACM, em Mairi. O engenheiro do Estado, André Serra Vale, a engenheira do Município, Silvana Messias, e o chefe de gabinete da prefeitura e também engenheiro, Leandro Assis, acompanharam de perto a situação da área para levantar informações e discutir o projeto de execução da obra.

Será feito também um cronograma de ações para definir prioridades e providências emergenciais para o desenvolvimento dos trabalhos.
O projeto para a obra da cratera que fica às margens da avenida ACM, em frente ao estádio Municipal, sentido centro, deu um importante passo no final de janeiro. A prefeitura e a SIT, Superintendência vinculada à Secretaria de Infraestrutura da Bahia (Seinfra), fizeram uma primeira rodada de reunião para discutir um plano de ação. 

Durante o encontro, o prefeito Jobope e sua equipe mostraram por meio de fotos a situação da erosão e pontuaram algumas medidas, como o cuidado com áreas entorno à cratera. 

Comunicação Prefeitura de Mairi

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem