Depois de quase 24 horas, energia elétrica é restabelecida no Ponto de Mairi

O distrito do Ponto de Mairi ficou sem energia elétrica por volta das 13 horas da última terça-feira, 21 de fevereiro de 2017. O problema só foi resolvido por volta das 11 horas da manhã desta quarta-feira (22).

A Dínamo Engenharia, é a nova  empresa que presta serviço a Coelba, responsável para resolver os problemas de quedas de energia etc, demorou quase 24 horas para chegar ao local. 

A Dínamo atua no mercado de prestação de serviços de engenharia em concessionárias de energia elétrica, está deixando a desejar. 

Em novembro do ano passado, o referido distrito, povoados e fazendas da região ficaram cerca de 03 dias sem anergia elétrica por parte da falta de compromisso da referida empresa. 

Na época, muitos moradores, principalmente os comerciantes, perderam muitos alimentos que estavam nos freezers e geladeiras. Isso é uma falta de respeito com a população.
Depois de quase 24 horas, energia elétrica é restabelecida no Ponto de Mairi Depois de quase 24 horas, energia elétrica é restabelecida no Ponto de Mairi Reviewed by Agmar Rios on 2/22/2017 10:36:00 PM Rating: 5

Nenhum comentário