O blog Psicoterapiar é um espaço que surgiu para podermos compartilhar saberes, e tem como objetivo através  desse diálogo  atribuir  um novo significado em suas vidas .

Com isso, serão postados artigos, mensagens e frases motivacionais com temas pertinentes de muitas inquietações da vida psicológica, emocional e comportamental.

Na minha carreira profissional tive a oportunidade de vivenciar inúmeras experiências as quais me fizeram crescer, sendo a maior delas a minha atuação durante 5 anos no CAPS RENASCER l de Mairi, onde no exercer da psicologia foram compartilhados histórias de vidas, cheias de emoções e sentimentos que me fizeram compreender que todos nós temos a capacidade de ressinificar nossas vidas.

Apaixonada pela vida e pelas pessoas, faço da psicologia a minha maior missão, ajudando a transformar vidas através do conhecimento, faço isso porque  amo ajudar ao próximo.

Formação acadêmica:

Formada em Psicologia pela Faculdade Nobre de Feira de Santana, Formada em Serviço Social pela Universidade ANHANGUERA UNIDERP, Mestre em Gestão de Políticas Públicas e Segurança Social pela URFB Universidade Federal do Recôncavo da Bahia.Especialista em Psicologia do Trânsito pela PORTALF Formação e  atualização profissional. Pós graduanda em Psicologia da Educação. Tem experiência na área de na área da Psicologia social e clínica, Educação e Saúde Pública. Atualmente atua como psicóloga no Programa DST/HIV/AIDS em Feira de Santana BA, Docente do Curso de Serviço Social pela Faculdade de Ciências Educacionais Capim Grosso.

EDUCPSI - A EDUCPSI, é uma empresa especializada em consultoria na área da psicologia educacional e organizacional. 

Surge diante as necessidades e dificuldades encontradas por muitos gestores no âmbito escolar e empresarial.

Este trabalho compreende na aplicação das técnicas das teorias psicológicas conectadas com a educação e com as dinâmicas organizacionais.

www.psicoterapiar.blogspot.com 

www.educpsi.com

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem