Começa Jornada Pedagógica para professores da rede municipal de Mairi

Começou nesta segunda-feira (13), a jornada pedagógica para professores da rede municipal de ensino de Mairi. O tema escolhido pela Secretaria da Educação do Município foi o “saber docente: desafios contemporâneos no contexto escolar”. O evento será realizado até a próxima quinta-feira (16).

A abertura dos trabalhos contou com a palestra “Escola, docência e aprendizagem em tempos de distopia”, com o doutor em Ciências Sociais pela Universidade Federal da Bahia (UFBA), o professor Antônio Mateus Soares.  A conferência aconteceu no Centro Cultural.
O prefeito Jobope participou da abertura da Jornada Pedagógico e falou sobre os desafios que os professores têm pela frente. “Vivemos em um mundo muito diferente. Com certeza, os desafios da escola hoje são diferentes daqueles de quando a gente fez as séries iniciais  e o ginásio. Por isso, o professor assume mais um grande desafio”, afirmou

Ao final da sua fala, Jobope desejou boa sorte aos professores e se colocou à disposição. “Desejo a vocês uma ótima jornada pedagógica e um ótimo ano letivo. Conte sempre com a gente e estamos juntos para mudar para melhor a educação do nosso município”, disse.

Comunicação Prefeitura de Mairi.


































Começa Jornada Pedagógica para professores da rede municipal de Mairi Começa Jornada Pedagógica para professores da rede municipal de Mairi Reviewed by Agmar Rios on 2/14/2017 12:50:00 AM Rating: 5

Nenhum comentário