Começou nesta segunda-feira (13), a jornada pedagógica para professores da rede municipal de ensino de Mairi. O tema escolhido pela Secretaria da Educação do Município foi o “saber docente: desafios contemporâneos no contexto escolar”. O evento será realizado até a próxima quinta-feira (16).

A abertura dos trabalhos contou com a palestra “Escola, docência e aprendizagem em tempos de distopia”, com o doutor em Ciências Sociais pela Universidade Federal da Bahia (UFBA), o professor Antônio Mateus Soares.  A conferência aconteceu no Centro Cultural.
O prefeito Jobope participou da abertura da Jornada Pedagógico e falou sobre os desafios que os professores têm pela frente. “Vivemos em um mundo muito diferente. Com certeza, os desafios da escola hoje são diferentes daqueles de quando a gente fez as séries iniciais  e o ginásio. Por isso, o professor assume mais um grande desafio”, afirmou

Ao final da sua fala, Jobope desejou boa sorte aos professores e se colocou à disposição. “Desejo a vocês uma ótima jornada pedagógica e um ótimo ano letivo. Conte sempre com a gente e estamos juntos para mudar para melhor a educação do nosso município”, disse.

Comunicação Prefeitura de Mairi.


































Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem