Caravana de Umbuzeiro participa da Campanha #TodosPorNicolly, em Mairi

A caravana do povoado de Umbuzeiro, município de Mundo Novo-BA, organizada pelos jovens Adventistas, participaram da segunda Campanha #TodosPorNicolly. 

O ônibus saiu lotado do Umbuzeiro, com destino a Policlínica de Mairi. Os participantes realizaram doações de sangue e cadastramento de medula óssea.

Nicolly tem 8 anos. Está internada em um hospital de Barretos-SP, com mielodisplasia, síndrome que provoca a falência da medula óssea e dificulta a produção de células que formam o sangue em quantidade suficiente para sobrevivência. Ela é filha de Nonô da laranja e Zânia, de Mairi.

Aroldo de Umbuzeiro, um dos organizadores da Caravana TodosPorNicolly, agradece a todos que participaram desse gesto muito bonito doando vida.

Em nome dos organizadores da caravana, Aroldo agradece ao prefeito Dr. Adriano de Mundo Novo, que liberou o ônibus para transportar as pessoas. 


Aroldo

















Caravana de Umbuzeiro participa da Campanha #TodosPorNicolly, em Mairi Caravana de Umbuzeiro participa da Campanha #TodosPorNicolly, em Mairi Reviewed by Agmar Rios on 2/12/2017 12:21:00 AM Rating: 5

Nenhum comentário