Caminhão tomba perto de Mairi após motorista sofrer tentativa de assalto

Nesta segunda-feira, 20 de fevereiro de 2017, um caminhão baú, Mercedes Benz 1313, de cor azul, placa JNZ-3315, licença de Salvador, tombou na BA-130, entre Mairi e Várzea da Roça. 

O acidente aconteceu entre o Posto Planalto e Mairi. O motorista Antônio de Jesus Filho, de 47 anos, que mora em Salvador, nada sofreu. O caminhão estava carregado de alimentos. 

O filho de Antônio, Otávio Pereira dos Santos, de 14 anos, sofreu apenas um corte na mão, foi encaminhado para o hospital de Várzea da Roça, mas passa bem. 

O motorista disse que estava seguindo para Mairi, para realizar entrega no comércio, quando um carro vermelho empareou com ele e um dos elementos apontou uma arma de fogo. Com isso, ele perdeu o controle da direção e o caminhão tombou. 

Polícia Militar foi acionada, quando chegou ao local, a carga já estava sendo saqueada. Um dos policiais perguntou para o motorista se a carga tinha sido liberada, o mesmo respondeu que não. 








Caminhão tomba perto de Mairi após motorista sofrer tentativa de assalto Caminhão tomba perto de Mairi após motorista sofrer tentativa de assalto Reviewed by Agmar Rios on 2/20/2017 03:11:00 PM Rating: 5

Nenhum comentário