O Blog Agmar Rios recebeu mais um prêmio por ter se destacado mediante a pesquisa de opinião pública realizada na cidade de Mairi, no seguimento Site de Notícias e Entretenimento Destaque.

A pesquisa em Mairi, foi realizada pela Start Consultoria e Negócios, empresa que realiza pesquisas comerciais em mais 80 cidades há 5 anos, 

A Start é uma empresa séria com diversas ramificações desde consultorias para empresas, marketing, e pesquisas comerciais e eleitorais e sempre utiliza meios de comunicação local para tornar ao conhecimento da sociedade quais são as empresas, profissionais e personalidades políticas em destaque. 
"Isso é fruto de muito trabalho e dedicação e todos sabem o quanto nos empenhamos para levar sempre a notícia em tempo real para Mairi e região. Por isso primeiramente agradeço a Deus que nos permite ir sempre mais além em busca de levar informações a todos os leitores que nos prestigiam diariamente acompanhando o blog", disse Agmar Rios.

Com mais de 2 milhões e 200 mil visualizações por mês, chegando a marca de 30 milhões de visualizações, o Blog Agmar Rios é referência na região. O blogueiro Agmar Rios agradece a todos os leitores, patrocinadores, parceiros e amigos. 

Em breve divulgaremos as outras empresas destaque.

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem