1ª Seletiva da Seleção Feminina de Futebol de Mundo Novo para participar do Campeonato Baiano

Depois da excelente participação no Campeonato Baiano Feminino de 2015, Mundo Novo volta a fazer seletiva para participar da competição este ano e promete ir mais longe. 

Já que na sua estreia alcançou o 5º lugar, a equipe neste ano poderá participar pela Associação de Futebol Feminino Mundonovense (ASFFEM).

A participação é aberta para jovens a partir de 16 anos, com autorização do responsável. A ASFFEM já busca patrocínio e apoio. 
A 1ª seletiva da seleção de Futebol de Mundo Novo será no dia 19 de fevereiro de 2017, no Estádio Luiz Cadaço, com a presença de Solange Bastos, ex-atleta da seleção brasileira. As atletas deverão levar short, meiões, caneleiras e chuteiras. 

"Nossas jovens precisam de mais atenção, e no esporte mais apoio e investimento de todos", disse um dos organizadores, Ivone Cabelo. 

A Liga de Futebol de Mundo Novo e o Departamento de Esporte e Cultura do município já se mostraram interessados no evento e promete apoio.
1ª Seletiva da Seleção Feminina de Futebol de Mundo Novo para participar do Campeonato Baiano 1ª Seletiva da Seleção Feminina de Futebol de Mundo Novo para participar do Campeonato Baiano Reviewed by Agmar Rios on 2/04/2017 02:45:00 PM Rating: 5

Nenhum comentário