A Secretaria Municipal de Infraestrutura, de Piritiba-BA, desde os primeiros dias da gestão, vem dando uma atenção especial para limpeza do município. 

Uma das primeiras medidas do Secretário Rogério Macêdo foi convocar uma reunião com todos os responsáveis pela limpeza das vias públicas e cobrar mais empenho, com o objetivo de que Piritiba possa permanentemente ser citada como uma das cidades mais limpas da região. 

O Prefeito Samuel Santana no intuito de motivar, ainda mais, os agentes de limpeza pública, prometeu que, ao fim de cada mês, premiará o Gari que mais tiver se destacado nos trabalhos da limpeza municipal.

Outros serviços vem sendo realizado pela Secretaria de Infra, como consertos de calçamentos em várias ruas e reparos nas redes de esgoto em muitos pontos. E para antigos problemas, como era o caso do bairro da Baixinha, uma nova rede de esgoto está sendo construída, atendendo a uma antiga revindicação dos moradores da localidade.

Diversos outros serviços vem sendo executados pela Secretaria de Infra, sempre visando uma melhor qualidade de vida, para população Piritibana.
























Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem