Roque Vereador da Luz apresenta requerimento na Câmara de Vereadores. A cidade de Mairi está localizada na Bacia do Jacuípe e necessita da implantação da Central de Videomonitoramento, pois, é uma importante ferramenta para auxiliar o trabalho das Polícias Civil e Militar no município de Mairi, em razão do grande índice elevado de ocorrências policiais em nossa terra.

Segundo Roque da Luz, o Governador Rui Costa vem inaugurando em diversos municípios no Estado da Bahia, o novo serviço da Secretaria de Segurança Pública, o monitoramento, com câmeras 24 horas por dia, intimidando quem quer fazer coisa errada, no trânsito ou o próprio comportamento das pessoas, sendo um elemento fundamental para a segurança pública no nosso município. Se alguém vier a fazer algo errado, a câmera terá filmado e isso facilitará a Polícia na prisão dessas pessoas, além de servir como elemento de prova para a Justiça e possível condenação daqueles que cometeram atos ilícitos.

Para o Vereador da Luz, a implantação do Videomonitoramento com câmeras em nossa cidade, em pontos estratégicos, em especial, nas áreas de grandes fluxos, é um anseio de nossa comunidade.

Fonte: roquevereadordaluz.blogspot.com.br

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem