Pronaf: Agricultores de Mairi devem verificar Declaração de Aptidão no domingo (29)

A Prefeitura de Mairi, através da Secretaria da Agricultura, convida os agricultores familiares do Distrito de Angico e região para verificação da Declaração de Aptidão (DAP) ao Pronaf - Programa Nacional de Fortalecimento da Agricultura Familiar, e do Garantia Safra. 

O serviço será prestado no box de Rangel, no mercado municipal de Angico, no próximo domingo (29), a partir das 9h. Os agricultores devem levar a Declaração de Aptidão e o CPF.

A DAP é um documento de identificação da agricultura familiar. Pode ser obtido por agricultor ou agricultora familiar, assim como por empreendimentos familiares rurais, como associações, agroindústrias e cooperativas.

O documento é gratuito e o cadastro pode ser feito, no caso de Mairi, por intermédio da Secretaria da Agricultura, agente autorizado pela Secretaria Especial de Agricultura Familiar e do Desenvolvimento Agrário (Sead), para emitir a DAP.

Comunicação Prefeitura Mairi
Pronaf: Agricultores de Mairi devem verificar Declaração de Aptidão no domingo (29) Pronaf: Agricultores de Mairi devem verificar Declaração de Aptidão no domingo (29) Reviewed by Agmar Rios on 1/26/2017 10:35:00 AM Rating: 5

Nenhum comentário