Programa de Rastreamento do Câncer de Mama presente em Piritiba

O Programa de Rastreamento do Câncer de Mama está presente em Piritiba em sua segunda fase. O mesmo é mantido pela Secretaria de Saúde do Estado da Bahia e está recebendo todo apoio por parte do Governo Piritiba, Nosso Povo, Nossa Força. 

O prefeito Samuel Santana, solicitou da equipe total empenho para que todas as mulheres possam ser atendidas da melhor maneira possível. Salientando que o atendimento teve início no dia 24/01 e vai até dia 26/01/2017, a Unidade Básica de Saúde – UBS do bairro das Populares Velha recebeu a presença das mulheres que foram convocadas para dar continuidade aos exames. 

Após a realização da primeira fase (mamografias), as mulheres foram convocadas para a segunda fase, onde passam por uma série de exames mais detalhados e caso seja detectado algum problema, estas passam para terceira fase, parte do tratamento propriamente dito.

A equipe da Secretaria de Saúde do Município, que tem como titular da pasta o Secretário Antônio José, vem dedicando uma atenção especial as mulheres que estão participando desta segunda fase, até mesmo, em alguns casos, indo ao encontro das mulheres em suas residências e levando-as até a Unidade Básica de saúde para que nenhuma mulher que foi convocada deixe de fazer os exames que se fazem necessários. 

É o Governo Piritiba, Nosso Povo, Nossa Força, cuidando cada vez mais da saúde dos seus munícipes.






Programa de Rastreamento do Câncer de Mama presente em Piritiba Programa de Rastreamento do Câncer de Mama presente em Piritiba Reviewed by Agmar Rios on 1/25/2017 07:03:00 PM Rating: 5

Nenhum comentário