O trabalho não para em Mairi. Após buscar soluções para o mercado municipal e medidas para a energia elétrica, a prefeitura busca também fazer a pavimentação asfáltica urbana e tapar a cratera que fica às margens da avenida ACM, em frente ao estádio Municipal, sentido centro.

Pensando nisso, o prefeito Jobope e o deputado federal Daniel Almeida (PC do B), se reuniram com representantes da Secretaria de Infraestrutura da Bahia (Seinfra), o secretário Marcus Cavalcanti e o Diretor Superintendente, Saulo Souza, para falar sobre o assunto. O chefe de gabinete, Leandro Assis, e o assessor jurídico, Wendson Almeida, também participaram da reunião em Salvador.

Motivo de protestos por muitos mairienses, a cratera coloca em risco a vida de pessoas que passam pelo local, tanto a pé, quanto de carro. Em época de chuva o perigo aumenta ainda mais, podendo até mesmo a erosão “engolir” a avenida. Por conta disso, o governo Jobope pretende agir nessa situação o mais rápido possível.

A pavimentação asfáltica da cidade é outro ponto considerado importante pela gestão Juntos por uma Nova Cidade. “Solicitamos junto ao órgão a pavimentação da Av. Senhor do Bonfim, passando pela Praça J.J. Seabra, até a entrada da cidade. Teremos uma cidade mais bonita”, pontuou o prefeito Jobope.

Comunicação Prefeitura de Mairi

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem