A marca e o slogan adotados pelo  governo de Jobope e Gustavo para a gestão 2017-2020 tem como principal foco a valorização de Mairi. O novo emblema, anunciado na tarde desta terça-feira (10), será implantado em prédios públicos e em documentos oficiais da prefeitura.

A marca traz as cores da bandeira do município  - vermelho, amarelo, branco e verde, reforçando a identidade do povo mairiense. Nas cores e signos, presentes no brasão, aparecem elementos que representam a geografia, economia, vida social, cultura e outros aspectos da cidade.

Atrelado à identidade visual, aparece o slogan “Juntos por Uma Nova Cidade”, que traz a ideia de unidade entre os povos para melhorar o município, bandeira principal da gestão de Jobope e Gustavo para os próximos quatro anos.

“O nosso governo é marcado pela força e o apoio do povo. Com a nossa coragem e vontade de trabalhar, junto a união dos mairienses, acreditamos que esse é o momento de darmos as mãos para construirmos uma nova cidade”, explicou o prefeito Jobope.

Comunicação Prefeitura de Mairi

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem