A prefeitura de Mairi, através da Secretaria Municipal de Administração, convoca todos os servidores públicos ativos investidos em cargo efetivo para fazer o recadastramento municipal. Os servidores deverão comparecer ao Departamento de Recursos Humanos, na prefeitura, entre os dias 9 (próxima segunda-feira), e 20 de janeiro (sexta-feira).

Os servidores licenciados e afastados também deverão fazer a atualização cadastral. Atenção! No caso de servidores que possuem legalmente mais de um cargo, emprego ou função pública no Município, o recadastramento deverá ser realizado em cada um dos vínculos.

O recadastramento é obrigatório, não pode ser feito por procuração e o servidor que não fizer a atualização cadastral terá a remuneração suspensa até que a situação seja regularizada.

O servidor que recebe o salário-família deve apresentar certidão de nascimento, carteira de vacinação ou boletim escolar dos filhos menores de 14 anos. A falta de comprovação desses documentos implica a suspensão imediata do benefício. A situação somente será regularizada depois da comprovação dos documentos e sem qualquer efeito retroativo.

O servidor deve proceder ao recadastramento portando documentos originais, com foto, de segunda a quinta-feira, das 8h às 12h e das 13h30 às 17h30; sexta-feira das 8h às 12h.

Serviço:

Recadastramento Servidores Municipais
Data: 9 a 20 de janeiro de 2017
Hora:  Segunda a quinta-feira, das 8h às 12h e das 13h30 às 17h30
Sexta-feira das 8h às 12h.
Local: Departamento de Recursos Humanos - Prefeitura

Comunicação Prefeitura de Mairi

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem