O prefeito Jobope (PT) fez uma reunião de trabalho com a equipe da administração municipal na tarde desta terça-feira (3), para discutir o planejamento e orçamento para 2017. Participaram do encontro, o secretariado, as equipes de finanças, contabilidade, administração, licitação e do setor jurídico.

O chefe do Executivo falou sobre a importância de cada secretaria trabalhar com responsabilidade, sempre procurando focar no interesse público e trabalhar para que o serviço público municipal tenha qualidade em todos os seus setores.
Durante o encontro, os presentes aprenderam como equilibrar as contas públicas e a controlar os gastos de cada secretaria. “Isso denota a preocupação de Jobope em administrar o município de maneira equilibrada. Acaba dinamizando o serviço público municipal”, atestou o assessor jurídico, Wendson Almeida.

Para Gileno Sena, secretário de Agricultura, o momento foi de grande importância e aprendizado. “Foi um momento de troca de conhecimento e informação. É importante que todos nós saibamos como funciona a máquina pública para ter a cabeça no lugar e trabalhar com responsabilidade”, disse.

Comunicação Prefeitura de Mairi

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem