Prefeito de Piritiba se encontra com o vice-governador João Leão

O Prefeito de Piritiba, Samuel Santana se encontrou, na última terça feira, 17 de janeiro de 2017, com o vice-governador João Leão, na busca de soluções para o não fechamento da comarca de Piritiba.

O prefeito Samuel estava acompanhado do Deputado Eduardo Sales, do Presidente do poder Legislativo de Piritiba, o Vereador Silvio Romero e do representante do Sindicato dos servidores da justiça Jorge Cardoso.

Poder Executivo e Poder Legislativo, juntos, concentram esforços nesta grande luta em prol da Comarca de Piritiba. Essa parceria entre os dois poderes demonstra, mais uma vez, e para todos os munícipes, a importância da harmonia entre as diferentes instâncias do Poder municipal. Nesta batalha em busca de soluções, vale destacar também o empenho do representante do Sindicato do servidores do Judiciário.

A união de todos deixa os Piritibanos com muito mais esperança que esta causa será vitoriosa. A convicção que esta união de forças terá resultados positivos, aumenta mais ainda, quando parceiros e amigos de Piritiba, também abraçam a causa, a exemplo do Vice Governador João Leão e do Deputado Estadual Eduardo Sales, que afirmaram, na audiência com o Prefeito Samuel e sua comitiva, que não medirão esforços na luta pelo não fechamento da Comarca de Piritiba. "Juntos seremos cada vez mais fortes", disse entusiasmado o Prefeito Samuel no final da audiência.
Prefeito de Piritiba se encontra com o vice-governador João Leão Prefeito de Piritiba se encontra com o vice-governador João Leão Reviewed by Agmar Rios on 1/18/2017 10:51:00 PM Rating: 5

Nenhum comentário